quarta-feira, 10 de agosto de 2022

Novas informaçoes e gameplay

 






1 - 


O dublê Jules Wallace confirmou que Drury Walker, também conhecido como Mariposa Assassina nos quadrinhos, teria uma participação em Batgirl, filme cancelado da HBO Max.


Um detalhe interessante é que Walker teve um arco importante com a heroína em Batgirl Begins, prelúdio em quadrinhos do jogo eletrônico Batman: Arkham Knight.







Na ocasião, Mariposa Assassina tentou assassinar Comissário Gordon como forma de promover seus serviços, enquanto seus capangas mantinham Batman ocupado do outro lado de Gotham.


Barbara, então, rapidamente vestiu um uniforme improvisado do Homem-Morcego em exposição próximo ao local e conseguiu derrotá-lo.



Batgirl teria Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys para Sempre) na direção, enquanto Christina Hodson (Aves de Rapina) assinou a versão final do roteiro.


Leslie Grace, Michael Keaton, J.K. Simmons, Brendan Fraser e Jacob Scipio estavam confirmados no elenco principal.


2  - ..........Meh


Com destaque para Capuz Vermelho, Gotham Knights teve um trailer inédito divulgado pela WB Games Montréal.





De acordo com a descrição oficial, ‎Capuz Vermelho é um vigilante com pavio curto, além de atirador altamente treinado e lutador experiente, que atingiu o pico da força humana, tornando-o um especialista em combate de longo alcance e corpo a corpo.


Após sua morte violenta e subsequente ressurreição no Poço de Lázaro, Capuz Vermelho ganhou a capacidade de aproveitar poderes místicos que o ajudam na batalha e permitem que impulsione seu corpo através do ar para atravessar Gotham.


Apesar de seu passado complicado, Capuz Vermelho se reconciliou com a Família Batman e está comprometido em usar métodos de combate não letais para proteger a cidade após a morte de Bruce Wayne.‎


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...