Além de ser a 1° série produzida pelo estúdio com classificação TV-MA, 'Eco' também dará início à um novo selo na Marvel Studios, intitulado Marvel Spotlight.
De acordo com Brad Winderbaum, chefe de streaming, televisão e animação do estúdio, a idéia do selo é oferecer títulos que apresentem uma maior variedade de histórias, e que não exijam tanto conhecimento prévio do MCU. “O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer para a tela outros tipos de histórias e, no caso de Eco, focar nas apostas nas ruas ao em vez de uma continuidade maior do MCU. Assim como os fãs de quadrinhos não precisam ler Vingadores ou Quarteto Fantástico para curtir uma história em quadrinhos Spotlight do Motoqueiro Fantasma, nosso público também não precisará ter visto outras séries da Marvel para entender o que está acontecendo.”
🚨 Começando por Echo, a Marvel Studios anunciou um novo selo de lançamento, o "Marvel Spotlight".
— Marvel News (@BRMarvelNews) November 4, 2023
"O Marvel Spotlight nos dá uma plataforma para trazer histórias mais pé no chão, focando em personagens street-level ao invés da larga continuidade do MCU, nosso público não… pic.twitter.com/nl1AysT43B
Tendo durado nos quadrinhos durante as décadas de 70 e 80, Marvel Spotlight se tratava de uma série antológica utilizada pela Marvel Comics como uma espécie de 'teste', onde a editora poderia avaliar a popularidade de personagens antes de decidir continuar com eles. Foi assim que foram criados por lá personagens como Lobisomem na Noite, Mulher-Aranha, além do Motoqueiro Fantasma.
Por: Riptor
Fonte: ComicBook
Nenhum comentário:
Postar um comentário