segunda-feira, 3 de junho de 2024

Bem....Voce tambem nao se ajuda as vezes meu caro

 






Com apostas seguras de que Argylle: O Superespião poderia ser um dos grandes destaques cinematográficos de 2024, Matthew Vaughn revela ter ficado surpreso com críticas negativas.


Falando com a revista Empire, o diretor por trás do thriller de espionagem, conta que estava "seguro" de que o longa-metragem seria um sucesso:


"Meu mundo caiu. Tínhamos feito exibições teste que correram fantasticamente bem. A noite de estreia foi muito divertida, e houve tanta emoção. [...] mas, caramba, então as críticas foram publicadas e pensei, 'Espere, eu fiz algo para ofender essas pessoas?'. Foram mordazes. Não estou querendo dizer que o filme é perfeito, mas não achei ofensivo ou algo do tipo. Isso me pegou de surpresa."


Matthew Vaughn continua, dizendo que a péssima recepção o abalou profundamente.


"Fui ao cinema depois de pensar: 'Talvez eu tenha perdido o rumo'. Isso me abalou. Estou realmente me questionando sobre o que houve, porque não dá para ignorar. Mas é o que é. Você aprende com essas coisas."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...