Em entrevista com a Entertainment Weekly, Matt Reeves explicou o motivo do cancelamento das séries do Asilo Arkham e do Departamento de Polícia de Gotham, que seriam derivadas de Batman.
Reeves contou que a decisão aconteceu devido a um pedido dos executivos da HBO, que queriam que as séries se concentrassem mais em personagens populares do núcleo do Batman.
"“Há outra exploração televisiva que faremos. Estamos olhando para todo esse mundo em relação a quem é o Batman — os antagonistas ao redor deles, todos os crimes que precisam ser navegados na cidade — e tentando descobrir onde estão as áreas que são melhores para explorar.”
Já os projetos em questão envolveriam mais personagens originais ou menos conhecidos dos quadrinhos.
"Enquanto desenvolvíamos o filme, eu disse: 'Ei, sabe de uma coisa? Acho que há algumas séries legais que poderíamos fazer.' Na verdade, foi por isso que eu quis fazer nosso acordo com a Warner Bros. O que eles disseram foi: 'Nós gostamos do que você está fazendo, mas queremos nos inclinar mais para os personagens de destaque.'"
Ele acrescentou que, no caso da série do Departamento de Polícia de Gotham, alguns elementos do enredo acabaram sendo incorporados no seriado do Pinguim.
"O que é interessante é que, no filme, a grande pista falsa da história é que parece que a pessoa que eles estão procurando, para quem o Charada está apontando, deve ser o Pinguim, algum tipo de informante. Este filme cria um vácuo de poder, e como o Pinguim é tão subestimado, as pessoas realmente não veem quem ele é. Queríamos que fosse, não de uma forma grandiosa, mas de uma forma mítica e shakespeariana, esse tipo de grande conto."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário