terça-feira, 15 de outubro de 2024

Olha o Garoto Aí

 


Por meio do Instagram, James Gunn divulgou uma nova imagem oficial de 'Superman', que confirma a presença de Krypto no filme.



O cachorro kryptoniano aparece sentado na Lua ao lado do seu dono:


"Krypto chega às telas em Superman no próximo verão [dos Estados Unidos]. Krypto foi inspirado pelo nosso cachorro Ozu, que adotamos pouco depois de eu começar a escrever Superman. Ozu, que veio de uma situação de acumulação em um quintal com 60 outros cães e nunca conheceu seres humanos, era problemático, para dizer o mínimo. Ele imediatamente entrou e destruiu nossa casa, nossos sapatos, nossos móveis - ele até comeu meu laptop. Levou muito tempo antes que ele nos deixasse tocar nele. Eu me lembro de pensar: 'Caramba, como seria difícil a vida se Ozu tivesse superpoderes?' - e assim Krypto entrou no roteiro e mudou o formato da história enquanto Ozu também estava mudando minha vida. Qual melhor momento para estrear o não tão bom bom garoto Krypto do que no mês de #AdoteUmCãoAbrigado? A propósito, Ozu hoje é, muitas vezes, um garoto muito bom." 


Por: Riptor

Fonte: O Vício 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...