Em entrevista com o Comic Frontier, o co-criador da Liga da Justiça Internacional, Kevin Maguire, comentou sobre sua visita ao set de Superman, de James Gunn. Ele viu muita influência em seu trabalho, e gostaria que o falecido Keith Giffen, que também foi co-criador da equipe, estivesse vivo para ver o resultado.
"Sim! Eu e um grupo de outros escritores e artistas fomos convidados para o set de Superman por um dia em maio. Eles nos mostraram tudo. Eles nos mostraram as coisas de pré-produção. Eles nos mostraram algumas filmagens. Eu consegui andar pela Fortaleza da Solidão e assistir a eles filmarem uma cena. Definitivamente há uma influência em Liga da Justiça Internacional lá."
"E não me surpreenderia, dado, você sabe, Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida, que se o universo de James Gunn fosse montar uma Liga da Justiça, provavelmente não seria Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash. Provavelmente seriam os personagens estranhos, inusitados. Como, eu não acho que seria como nossa formação inicial. Tenho certeza de que incluiríamos, tipo, eu não sei, algum personagem excêntrico. Ele gosta dos personagens excêntricos. Então somos nós. Então isso é ótimo."
"Estou feliz que ele esteja no comando. É uma pena que Keith não esteja por perto para ver isso. Mas é ótimo ver seu trabalho continuar."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário