De acordo com o Deadline, a Sony planeja "reiniciar" seu universo de derivados de Homem-Aranha, após tantos fracassos recentes. O estúdio, supostamente, leva as críticas "muito a sério".
Recentemente, uma reportagem apontou que esse universo terminaria após Kraven, o Caçador, ou seria colocado para "descansar" por um bom tempo. Mais tarde, foi relatado que esse não era bem o caso, mas o estúdio estaria reavaliando toda a situação de suas produções.
Alem disso;
Havia uma crença de que o Universo Expandido do Homem-Aranha cresceu de forma tangencial ao MCU porque Tom Holland não poderia participar dele. Segundo a Variety, isso jamais foi um fato.
Em uma recente reportagem, o portal relatou que a própria Sony Pictures optou por não usar o ator em seus filmes sobre vilões, supostamente por entender que o público não aceitaria bem essa decisão. Alguns nomes da indústria, no entanto, estranham o fato de o estúdio jamais ter tentado escalar outro ator para o papel em seu próprio universo.
"Todos esses personagens são famosos porque enfrentaram o Homem-Aranha", disse o analista do Exhibitor Relations, Jeff Bock. "Eu acredito que eles não perceberam que Venom poderia carregar uma franquia, enquanto esses outros personagens não. Não ter o Homem-Aranha nesses filmes foi a falha fatal."
Para veteranos da Hollywood, a Sony teria sido covarde ao provocar a presença do Homem-Aranha em todos esses filmes e jamais entregá-la. Além disso, há consenso de que jamais houve controle de qualidade por parte do estúdio.
"Dá para sentir o cinismo a uma légua de distância", disse um produtor veterano. "Eles estão produzindo em massa, e dá para perceber. Não há controle de qualidade."
Segundo um alto executivo com vasta experiência no setor de super-heróis, a Sony possui líderes inflexíveis, o que dificulta significativamente o debate de ideias. Mesmo a Marvel Studios, com quem mantém um acordo de longa data, enfrenta desafios nessa relação.
"As complicações corporativas quando os estúdios tentam colaborar são bem desafiadoras", disse o executivo. "A Sony não tem flexibilidade. Eles estão presos a uma estrutura e só conseguem pensar em fazer um filme bom por vez."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário