Criador de Breaking Bad e Better Call Saul, Vince Gilligan admite que houve um aumento considerável na popularidade dos vilões na cultura pop. E na visão dele, talvez esteja enviando a mensagem errada ao público.
O roteirista quer contar mais histórias sobre "mocinhos" daqui em diante.
"Eu realmente acho que, quando criamos personagens tão marcantes como Michael Corleone, Hannibal Lecter, Darth Vader ou Tony Soprano, os espectadores ao redor do mundo prestam atenção", disse ao site da Variety. "As pessoas dizem: 'Esses caras são durões, e quero ser tão legal quanto eles.' Quando isso acontece, os vilões fictícios deixam de ser um exemplo de advertência para o qual foram criados."
O próprio Walter White se encaixa nessa situação.
"Que Deus nos ajude, porque (esses personagens) se tornaram aspiracionais. Então, talvez, aquilo que o mundo precise agora sejam alguns tipos da velha guarda, da grande geração, que dão mais do que recebem. Que pensam que gentileza, tolerância e sacrifício não são apenas para tolos," concluiu.
Sabemos que a próxima série de Gilligan trará Rhea Seehorn no papel principal, e a fotografia principal da primeira temporada já foi concluída.
Trata-se de uma ficção científica "ambientada em nosso mundo, enquanto coloca um ajuste nele, dobrando a realidade e focando nas pessoas e explorando a condição humana de uma forma inesperada e surpreendente, comparando até mesmo com E.T: O Extraterrestre."
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário