Horas depois de ser relatado que Michael, cinebiografia de Michael Jackson, poderia sofrer um grande adiamento, o Deadline divulgou que o projeto deve, na realidade, ser dividido em duas partes. A Lionsgate e a Universal Pictures pensam em transformar o longa-metragem em um "evento em dois capítulos", algo parecido com o que aconteceu com Wicked.
O site acrescentou ainda que um corte com nada menos que quatro horas de duração vem sendo testado com o público, o que também justifica a divisão em duas partes. Essa informação sobre a duração já havia sido relatada pelo World of Reel, que diz que, mesmo sendo tão longo, o corte ainda parece "incompleto", sugerindo que muito mais coisa ainda deve ser incluída.
Quanto ao possível adiamento, o Deadline relata que nada foi definido ainda. É possível que pelo menos a primeira parte ainda seja lançada em 2025, mas nada está confirmado no momento.
O filme ficou completamente ausente da apresentação da Lionsgate na CinemaCon, o que chamou muita atenção.
Vale lembrar que, recentemente, rumores apontaram que todo o terceiro ato do filme teria que ser reformulado devido a questões legais com um dos acusadores de Michael Jackson. Isso implica não apenas em refilmagens, mas em uma considerável reescrita do roteiro. A equipe ainda pode ter muito trabalho a fazer para terminar o longa-metragem.
Enquanto o novo adiamento não é confirmado, Michael continua agendado para 3 de outubro de 2025.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio