1 - Em um vídeo com David Corenswet, Rachel Brosnahan e Nicholas Hoult, foi confirmado que Superman ganhará uma prévia especial nas exibições de Um Filme Minecraft. A informação já havia vazado em uma das contas internacionais da Warner Bros.
Ainda não está claro se o conteúdo também será exibido nas sessões dos cinemas brasileiros.
2 - James Gunn, diretor do próximo filme do Superman, compartilhou novos detalhes sobre a abordagem do personagem em entrevista à revista Time. Segundo Gunn, o filme mostrará um Superman em transição, tentando equilibrar sua vida pessoal e heroica em Metrópolis.
"Ele está começando a ter sucesso [em ambos os trabalhos] na grande cidade brilhante, tão longe de casa. Ele está loucamente apaixonado por uma mulher que não tem tanta certeza sobre ele. E ele fez alguns amigos super-humanos que gostam dele, mas o consideram ingênuo. Todos esses novos elementos em sua vida o desequilibraram um pouco e, enquanto ele está cambaleando, vamos ver onde ele aterrissa em termos de seus valores e escolhas", explicou Gunn.
Alem disso, ele explicou por que David Corenswet surgiu como a escolha perfeita.
"Ele é o Superman, mesmo em sua 'nerdice'. Ele ouve standards de jazz antigos. Tipo, é isso que ele ouve, como procedimento normal. Como o Superman, ele é um homem simples em tempos complicados," declarou ao site.
"Mas, honestamente, acho que meus momentos favoritos eram quando eu ficava irritado com suas perguntas intermináveis e mesmo assim o atendia, e então eu o via transformar essas perguntas em algo mágico em sua atuação," concluiu.
Corenswet, vale lembrar, nunca escondeu que seu maior objetivo realmente era dar vida ao herói na tela grande.
Oque leva ao proximo topico:
3 - O novo intérprete do Superman nos cinemas, discutiu a complexidade do personagem em entrevista à revista Time. O ator contrastou Superman com outros heróis populares, como Batman e Homem-Aranha, destacando que o Homem de Aço geralmente não é retratado com grande turbulência interna.
"Comparado com Batman e Homem-Aranha, ele não é retratado como tendo grande turbulência interna", afirmou Corenswet. Ele também refletiu sobre os desafios de interpretar um personagem invencível, fazendo um questionamento que remete a um pensamento do escritor Grant Morrison (autor de quadrinhos do super-herói como Grandes Astros: Superman, entre outros): "Se ele é invencível, o que está em jogo? Todas as coisas importantes. Você pode ser a pessoa mais equilibrada e bem-intencionada, mas as pessoas ainda morrerão. Você não pode salvar todo mundo para sempre."
Por se tratar de um super-herói icônico, e naturalmente, muitos sentiriam uma enorme pressão por aceitar esse desafio.
O ator, no entanto, se mostrou muito confortável.
"Qual é a pressão? Pressão para ser bom? Definitivamente quero ser bom. Mas, não estou dirigindo. Não posso assumir a responsabilidade que James (Gunn) assumiu de entregar um filme do Superman para as massas. Mas, ele é a pessoa certa para fazer isso," disse para a Time Magazine.
Além disso, não há nenhum temor de ficar marcado no papel.
"Seria válido fazer isso mesmo que fosse a única coisa que eu fizesse como ator pelo resto da minha vida? Acho que a resposta é sim," concluiu.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio