Em certo ponto do desenvolvimento de Thunderbolts* (2025), o Homem-Coisa chegou a ter espaço na história. Essa ideia, infelizmente, teve que ser abandonada pela coesão narrativa do projeto.
Falando para SFX Magazine, o diretor Jake Schreier (Treta) admitiu que a necessidade de usar personagens já desenvolvidos previamente no MCU foi o motivo de o Homem-Coisa ter ficado de fora.
"Acho que houve um momento durante a apresentação [do projeto] em que eu realmente queria que o Homem-Coisa estivesse na equipe," revelou Schreier. "No final, aconteceu o melhor para o filme."
"[Desenvolver esse filme] foi sobre analisar o MCU e não apenas encontrar vilões que poderiam se tornar bons, mas personagens que existem mais naquele plano moral cinzento ou que potencialmente estavam destinados a outra coisa, mas então algo deu errado," explicou Schreier. "Ou talvez eles sejam apenas incompreendidos, alguém como John Walker, que literalmente foi o Capitão América."
Ele acrescentou: "Talvez haja algo com que valha a pena se importar. Acho que todos eles meio que perderam o contato com essa ideia. A princípio, por pura necessidade, por causa da situação em que se veem juntos, mas depois, mais por inspiração, como um grupo, eles poderiam se tornar algo maior do que cada um deles conseguiria ser sozinho?"
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário