terça-feira, 15 de julho de 2025

Hmmmm..........

 







Zach Cregger está em alta em Hollywood após Noites Brutais e A Hora do Mal, e agora terá a oportunidade de explorar a primeira grande propriedade intelectual na carreira: Resident Evil.


O diretor, em entrevista ao site da SFX Magazine, afirmou que é um grande fã e já zerou todos os jogos.


No entanto, seu roteiro não seguirá completamente a lore (história) da franquia.


“Definitivamente não estou tentando ser completamente fiel à lore dos jogos. Estou tentando contar uma história que pareça autêntica à experiência que você tem quando joga os jogos,” declarou.


“Não acho que estou quebrando nenhuma regra importante, mas também reconheço que, não importa o que eu faça, as pessoas vão me atacar online. Então, tudo o que quero é fazer um filme realmente bom e contar uma história envolvente,” concluiu.


Cregger co-assinará em colaboração com Shay Hatten (John Wick 3: Parabellum, Army of the Dead: Invasão em Las Vegas).


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...