segunda-feira, 21 de julho de 2025

Superman | James Comenta sobre AQUELA decisao

 






Superman (2025) continua causando controvérsia quanto à natureza de Jor-El e Lara no filme, algo que, segundo James Gunn, não deveria ter sido um tópico de tanta negatividade e atenção.


Para fins de contexto, na trama, após Lex Luthor e a Engenheira conseguirem decodificar a mensagem completa dos pais do Homem de Aço enviada na nave de Kal-El, é descoberto que os Kryptonianos esperavam que seu filho se tornasse uma espécie de conquistador.


Jor-El e Lara queriam que Clark, graças às suas habilidades, se tornasse um líder, relacionando-se com inúmeras mulheres, em prol de preservar seus genes.


Enquanto alguns esperam que a reviravolta seja revertida no futuro do universo, o diretor já esclareceu em entrevista a Rolling Stone que não pretende mudar sua visão sobre os pais do super-herói.


"Esse é o ponto principal do filme: o Superman acha que está fazendo algo porque é o seu destino. Ao longo do caminho, no entanto, ele descobre através do amor das pessoas que não faz isso pelos seus pais, mas por si mesmo. [...] É realmente lindo pensar nesse sentido, e não vou mudar isso. Eu nem sequer penso em Jor-El e Lara como pessoas malignas. Eles simplesmente têm essa mentalidade de que os humanos são inferiores. Somos como tartarugas marinhas para eles. Eles estão apenas tentando manter os genes kryptonianos vivos."


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...