O Post a Seguir contém SPOILERS, então se ainda Não Viu, Continue por sua Conta & Risco
Além da própria ARGUS almejando mais do que nunca em ir atrás do protagonista, o 4° episódio da 2° temporada de Pacificador também trouxe sua dose de revelações - em especial para aquilo que justamente vem movimentando a própria trama em primeiro lugar: a câmara de desdobramento quântico.
Ao contrário do que se imaginava, o pai de Chris não foi o responsável por inventar aquele armário interdimensional, e sim alienígenas - cujo equipamento acabou sendo encontrado por Auggie Smith quando o mesmo estava caçando com seus filhos. Auggie então matou justamente uma dessas criaturas que abriu um portal no lugar errado, antes de tomar a câmara para si. Um momento oportuno para revelar isso, visto que no presente, Chris tem de usar justamente o equipamento para mudar a câmara de lugar em meio a sua fuga.
Já perto do final do capítulo, Rick Flag Sr. vai até a casa de Harcourt para recrutá-la novamente - mas para voltar à agência, no entanto, ela precisará trair o Pacificador. Ela até tenta aliviar a situação dele, dizendo que Chris apenas seguia as ordens de Waller quando eliminou Jr. - no entanto, o novo chefe da ARGUS se lembra do Pokolistão — onde a trama de Comando das Criaturas ocorreu —, e que ele já se voltou contra Waller quando ela passou dos limites. Logo, essa desculpa não vai colar.
Bom, Harcourt se mostra relutante de fato quanto a trair o Pacificador para voltar à agência. Mas ao mesmo tempo, não dá para dizer que ela está se negando a cooperar.
Por: Riptor


Nenhum comentário:
Postar um comentário