O DeLorean pode ser um dos carros mais icônicos da história do cinema, mas para Michael J. Fox, a experiência de pilotá-lo passou longe de ser mágica.
Em um relato presente em seu novo livro, Future Boy: Back to the Future and My Journey Through the Space-Time Continuum, o astro de De Volta Para o Futuro revelou que "passou a odiar dirigir o DeLorean". O intérprete de Marty McFly explicou que o veículo, que já estava fora de produção na época das filmagens, não era nada prático:
"Vamos encarar isso - é um carro de merd@. Lento para acelerar, com acabamentos baratos", escreveu Fox. Além da performance ruim do carro, o que realmente piorava tudo eram os adereços da máquina do tempo, como o capacitor de fluxo e os relógios.
Segundo Fox, esses equipamentos eram "ásperos, metálicos e afiados". "Minhas mãos ficavam com lacerações, meus nós dos dedos machucados e meus cotovelos contundidos por bater".
Apesar das dificuldades, Fox manteve o bom humor e resumiu a situação com uma famosa frase do show business: "A dor é temporária, o filme é para sempre".
Por: Riptor
Fonte: O Vício

Nenhum comentário:
Postar um comentário