Como parte das curiosidades do livro Superman: The Art and Making of the Film, Peter Safran está revelando detalhes de suas contratação para co-chefiar a DC, enquanto cita o antigo Snyderverso.
Em declarações compartilhadas pelo site The Direct, Safran, produtor veterano da Warner Bros., contou que nada lhes foi proibido, incluindo a possibilidade de continuar o cânone já estabelecido de Zack Snyder.
Segundo o co-CEO, o extermínio do antigo DCEU não foi uma exigência do estúdio:
"Quer dizer, é realmente um sonho que se tornou realidade. A oportunidade de trabalhar com o maior acervo de personagens, histórias e temas, e ter acesso a tudo. Nada era proibido. Poderíamos manter o que quiséssemos. Poderíamos ir em qualquer direção que quiséssemos."
Na sessão das declarações, James Gunn também abordou o principal objetivo da nova fase da franquia, dizendo:
"Uma das coisas mais importantes para mim em todos esses filmes e séries de TV é que a visão do diretor, dos roteiristas e de todos os criadores seja única e especial. Contar histórias é sempre o mais importante. É tudo o que importa para nós, e eu quero ser fiel a essas histórias."
No fim, o universo de super-heróis acabou passando por um soft-reboot, mantendo pequenos detalhes e poucos personagens já estabelecidos da gestão anterior.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário