quarta-feira, 7 de janeiro de 2026

Buffy | Atriz comenta sobre nova serie

 






Sarah Michelle Gellar voltou a comentar sobre a série que dará continuidade aos eventos da clássica Buffy, a Caça-Vampiros, onde está trabalhando ao lado da diretora Chloé Zhao (Eternos).


A produção, que teve um piloto encomendado pelo Hulu, se chamará oficialmente Buffy the Vampire Slayer: New Sunnydale.


A atriz reafirmou ao podcast Shut Up, Evan que não se trata de um reboot ou sequência direta.


“Não é uma sequência, não é um reboot — é uma continuação.”


“A série vai responder onde a Buffy está agora neste mundo e qual é esse mundo em que a Buffy vive, com ela e sem ela. Então, não é um reboot, não é retomar imediatamente com todos os mesmos personagens. Não é como uma sequência… Por isso o nome foi tão importante para mim... Buffy: New Sunnydale. É Buffy, mas também é outra coisa,” acrescentou.


Gellar também precisou rever a própria atitude de nunca retornar ao papel que marcou sua carreira.


“Eu vou ter que engolir as minhas palavras, e estou bem com isso, aprendi minha lição. Nunca tinha conseguido enxergar como e por que isso poderia ser tão bom quanto (a série original). E não estou tentando ser melhor. Só quero preservar e honrar a memória e o que nós criamos.”


A decisão de voltar ao universo de Sunnydale só aconteceu por conta da abordagem de Zhao, vencedora do Oscar.


“Chloé veio até mim, e não foi só a paixão, porque já vi muita gente apaixonada antes, mas ela sabia como entrar nesse mundo. Ela sabia qual era esse mundo e qual era o caminho. Foi a primeira vez que eu pensei: ‘Talvez... será que consigo fazer isso?’”


O desenvolvimento já dura cerca de três anos, com muitas idas e vindas criativas.


“Eu e a Chloé ficamos indo e voltando por três anos, dizendo que eu podia fazer, dizendo que não podia, e realmente dedicando tempo para desenvolver o que isso é e por que isso existe.”


A equipe não tem pressa em colocá-lo no ar.


“Estamos trabalhando no porquê e no como. Eu sei que parece que isso está demorando muito, mas é porque, a menos que tenhamos certeza absoluta de que é exatamente o que nos propusemos a fazer e que faz sentido existir, não queremos vender esse legado de forma errada.”


“Quando eu souber que está perfeito, aí sim vai existir. Mas, não vou fazer isso se não souber que pode ser,” completou.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...