quarta-feira, 21 de janeiro de 2026

Segunda dose de podre......

 






O ano de 2026 mal começou e já pode ter seu primeiro grande desastre cinematográfico. Justiça Artificial, nova superprodução da Amazon MGM Studios estrelada por Chris Pratt, está sendo destruída pela crítica especializada.


Com as primeiras avaliações liberadas, o longa amarga apenas 21% de aprovação no Rotten Tomatoes (baseado em 33 críticas) e uma nota vermelha de 39 no Metacritic. As reações são brutais, descrevendo o filme como "agressivamente ruim" e um "forte candidato a pior filme do ano".


Apesar do massacre, algumas análises sugerem que a produção pode encontrar público no streaming. O elenco conta ainda com Rebecca Ferguson.


"Em um futuro próximo, um juiz de IA avançado diz a um detetive cativo que ele está sendo julgado pelo assassinato de sua esposa. Se ele falhar em provar sua inocência em 90 minutos, será executado no local", diz a sinopse.


Justiça Artificial chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 22 de janeiro, antes de seu lançamento futuro no Prime Video.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...