Avatar 4 e 5 já adiantaram partes de seus trabalhos durante a produção de seus antecessores, e embora a Disney ainda não tenha batido o martelo a respeito da realização das sequências, a equipe está confiante de que retornará ao mundo de Pandora.
Um dos objetivos para os próximos, inclusive, é elevar o nível de realismo dos efeitos visuais, conforme declarou os supervisores dos longas em recente entrevista ao The Hollywood Reporter.
"Richard Baneham: A qualidade dos efeitos visuais não para de evoluir, mas atingiu um nível de realismo visual muito próximo da fotografia. O tema que abordamos tende a não ser real, e isso dificulta o trabalho, mas acredito que há muito espaço para melhorias no processo e no aprimoramento dos fluxos de trabalho. Também acho que os próximos apresentam alguns desafios realmente interessantes do ponto de vista dos efeitos visuais.
Daniel Barrett: Quanto mais você aprende, mais você descobre pequenos detalhes que desconhecia. O detalhe que você busca se torna cada vez menor, mas, de muitas maneiras, se torna cada vez mais importante. Então, com certeza, acho que podemos melhorar.
Eric Saindon: Se não estivéssemos exigindo mais, a maioria dos nossos artistas ficariam muito entediados."
Fogo e Cinzas (2025), última parcela da franquia lançada nos cinemas, já arrecadou mais de US$ 1,44 bilhão em sua bilheteria global, a menor arrecadação da saga até o momento.
O próprio James Cameron já afirmou não ter certeza se um Avatar 4 acontecerá, mas já adiantou que a continuação conta com adições de destaque no elenco, como a vencedora do Oscar, Michelle Yeoh.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:
Postar um comentário