sexta-feira, 4 de outubro de 2019
Os Destinos de um Filme & O Desejo de um Diretor
Durante uma entrevista ao Uproxx,Noah Hawley trouxe mais detalhes da reunião que teve com Kevin Feige,onde discutiu ideias para o filme do Doutor Destino que ele estava fazendo. O diretor já havia dito que tudo foi interrompido após a fusão entre Disney e FOX:
“Eu iria combinar alguns gêneros nesse filme. Teria alguns paralelos com a Guerra Fria. Estava gostando do progresso. Infelizmente não pude me aprofundar no projeto,e ninguém ligou para mim pedindo que isso fosse feito",disse. “Então,quando me reuni com Kevin Feige,lembro dele ter dito,‘Ainda está trabalhando nele?’ E respondi,‘Eu devo trabalhar nele? Sei que vocês tem planos para o Quarteto Fantástico’
Ele apenas sorriu depois disso. Mas,é..acho que teria sido um ótimo filme de quadrinhos.”
Vale lembrar que recentemente,foi dito que a Marvel Studios já discute a chegada de Doom ao MCU,onde uma minissérie no Disney+ estaria nos planos. Já quanto a trama do filme de Noah,Victor seria o responsável por colocar uma espécie de domo ao redor da Latvéria,onde contrataria uma jornalista para ser sua “porta-voz” para o restante do mundo.
A ideia seria seguir por uma abordagem de thriller geopolítico,ao se concentrar justamente nessa personagem original,se tornando assim um filme de quadrinhos distinto...
E depois da recepção do filme de estreia do Hawley,é melhor dar se brincar essa suposta série pra ele,que fica melhor. Sabe,só pra garantir...
Enquanto isso
Embora o nome de Matthew Vaughn esteja sempre relacionado a algum projeto da DC, especialmente com o Superman,o diretor revelou em entrevista ao ComicBook que na verdade o seu interesse atualmente está na Marvel. Isso porqur Vaughn revelou que tem muito interesse em fazer um filme do Quarteto Fantástico,agora que a Marvel Studios tem os direitos dos personagens:
“Eu sempre amei a ideia de fazer um filme do Quarteto Fantástico,da forma como eles foram originalmente escritos. Quer dizer,é um dos meus personagens de quadrinhos favoritos,e na verdade eu os acho tão importantes quanto o Homem-Aranha,devido aos valores que eles passam. Quando você é criança,você quer ser parte do Quarteto Fantástico e ser Peter Parker. Então,sim,o Quarteto Fantástico é o que me deixaria mais empolgado.”
Embora nunca tenha feito um filme para a Marvel Studios,Vaughn já trabalhou com seus personagens. Ele dirigiu o elogiado X-Men: Primeira Classe para a Fox em 2011.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário