Não há dúvidas da qualidade de atuação de Joaquin Phoenix em Coringa (e todo esse grande trabalho foi recompensado na noite de ontem), quando o astro recebeu o prêmio de Melhor Ator de Drama no Globo de Ouro,como relatado há pouco. Mas o que mais chamou a atenção, no entanto, foi o discurso do ator durante sua ida no palco para pegar o troféu.
Além de colocar o prêmio no chão enquanto falava, o discurso de Phoenix foi repleto de palavrões e provocações à indústria cinematográfica:
“Todos nós sabemos que não há p***a nenhuma de competição. Eu sou uma p***a de estudante de vocês. Eu não acredito no trabalho lindo, singular e impactante que vocês fizeram. Me sinto realmente honrado de ser listado com vocês”. O ator também guardou algumas palavras para agradecer Todd Phillips, pelo seu trabalho desempenhado em Coringa:
“Você me convenceu a fazer esse filme, e me encorajou a dar tudo de mim e a ser sincero. Eu não acredito ainda como você me aguentou”,comentou. Por fim, Phoenix também comentou a grave situação de incêndios na Austrália, e aproveitou para cutucar seus colegas de profissão:
“É muito bonito que tantas pessoas estejam pensando na Austrália, mas precisamos fazer mais do que isso. Espero que possamos agir juntos e fazer mudanças reais. É ótimo votar, mas às vezes precisamos ser mais responsáveis e fazer mudanças e sacrifícios nas nossas vidas. Não precisamos usar jatinhos sempre que formos a Palm Springs”.
as pessoas ficam mais felizes pelo joaquin ter ganhado do que ele mesmo??? KKKKKKKKKK a cara dele de “que saco só queria estar em protestos veganos”, quase que nem levantava pra buscar o prêmiopic.twitter.com/hlEIhY4OFr— golden globe do joaquin phoenix ᴮᴼᴾ (@phoenixrism) January 6, 2020
Por: RiptorJoaquin Phoenix’s speech at the #GoldenGIobes ❤️ I respect his love for the other nominees, especially Adam Driver pic.twitter.com/bG6OLEmOAR— esin☽ (@thouflowergirl) January 6, 2020
Fonte: Observatório do Cinema
Nenhum comentário:
Postar um comentário