1- Sony levará The Last of Us 2 e outros jogos a Taipei Game Show
A Sony anunciou hoje o lineup de jogos e demonstrações que pretende levar para Taipei Game Show (via Twinfinite). O evento vai acontecer entre os dias 6 e 9 de fevereiro,e a divisão PlayStation terá um espaço de destaque na feira com The Last of Us 2, Cyberpunk 2077 e até mesmo Elden Ring, que estão listados como “Video Only”.
Vale destacar que a presença desses jogos no evento não significa, necessariamente, que os materiais sejam inéditos. Podem ser edições de cenas divulgadas anteriormente ou até mesmo trailers já conhecidos. Contudo, como a Taipei Game Show será o primeiro grande evento de videogames de 2020, pode ser que a Sony esteja reservando algumas surpresas.
Confira o line-up completo, de qualquer forma:
The Last of Us Part II – Vídeo
Marvel’s Iron Man VR – Jogável e vídeo
NiOh 2 – Jogável e vídeo
Final Fantasy VII Remake – Jogável e vídeo
Trials of Mana – Jogável e vídeo
Marve’s Avengers – Jogável e vídeo
Cyberpunk 2077 – Vídeo
Resident Evil Resistance – Jogável e vídeo
One Piece: Pirate Warriors 4 – Jogável e vídeo
Sword Art Online Alicization Lycoris – Jogável e vídeo
Tales of Arise – Vídeo
Elden Ring – Vídeo
Fairy Tail – Jogável e vídeo
Ys IX – Jogável e vídeo
Persona 5 Royal – Jogável e vídeo
13 Sentinels: Aegis Rim – Jogável e vídeo
Granblue Fantasy Versus – Jogável e vídeo
Yakuza: Like a Dragon – Vídeo
NBA 2K20 – Jogável e vídeo
Gungrave G.o.r.e. – Vídeo
Yo-Kai Watch 4++ – Vídeo
Way of the Samurai Gaiden Katanakami – Vídeo
& Gleamlight – Vídeo
2- Lost Soul Aside deve chegar até o fim de 2020
Lost Soul Aside (um hack and slash inicialmente desenvolvido por apenas uma pessoa, que no caso foi Yang Bing), pode ver a luz do dia em 2020. Em uma entrevista com a mídia chinesa (via Daniel Ahmad do Niko Partners), o criador do jogo afirmou que seu objetivo é lançar o game até o fim do ano. Bing diz também esperar uma expansão da IP além dos games (entretanto, não há confirmações de lançamentos em outras mídias como filmes ou séries televisivas),por enquanto.
Para quem não conhece, Lost Soul Aside teve uma jornada interessante até aqui: inspirado por um trailer de Final Fantasy XV, Bing resolveu criar todo o jogo sozinho. Mas em um certo dia, um vídeo de gameplay do mesmo viralizou na internet,e com isso, o produtor conseguiu uma parceria com a Sony (este viria a ser um dos primeiros títulos do já comentado aqui “China Hero Project”), que se trata de um programa que incentiva jovens desenvolvedores a criarem seus próprias games na China e em outras partes da Ásia.
Com isso, inicialmente Lost Soul seria um exclusivo temporário de PS4 graças ao acordo com a Sony, mas não está claro se algo mudou em relação a isso.
3- Quando Você tem Paciência e Tempo
Um usuário do Reddit (chamado u/tomvdcr) postou recentemente sua coleção de réplicas de armas de The Legend of Zelda: Breath of the Wild. Ele precisou trabalhar nisso durante 2 anos, mas o trabalho compensou,visto que ele possui peças impressionantes como uma réplica da Sword of Six Sages (que brilha de verdade), da Sheikah Slate e uma Lynel Sword gigante:
4- COD de 2020 não terá jetpacks
Os Jetpacks estão fora de cogitação para o Call of Duty desse ano. Quem confirmou isto foi o diretor de game design da Treyarch, David Vonderhaar,que é conhecido por trabalhar na série Black Ops.
Através do seu Twitter,ele respondeu um fã que pediu pela volta das mochilas à jato, um dos itens presentes em Black Ops 3. Entretanto, Vonderhaar tratou de acabar com as esperanças do rapaz ao ser bem enfático:
“NÃO“
E caso esteja se perguntando o porquê dele ter sido tão direto, o motivo é simples: jetpacks não foram bem recebidos pelo público lá em 2015.
"Tantas memórias curtas. Vocês me enforcaram do galho mais alto. Não. NÃO. Eu tenho estresse pós-traumático"
De qualquer forma,o próximo jogo da franquia ainda não foi anunciado oficialmente pela Activision, mas segundo o jornalista Jason Schreier, do Kotaku (conhecido por acertar seus palpites), o de 2020 deverá ser “Black Ops 5”.
& 5- Designer de Silent Hill trabalha em novo projeto
Masahiro Ito (conhecido por ter sido o designer de monstros da franquia Silent Hill), anunciou que está trabalhando em um novo projeto. Por meio do seu Twitter, o produtor revelou ser um dos principais membros desse tal jogo,e espera que o mesmo “não seja cancelado”.
Ito ainda declara que não poderia comentar mais nada sobre o projeto. O que chamou a atenção foi justamente a frase “espero que o título não seja cancelado”. A declaração parece ser uma referência ao ainda famigerado caso Silent Hills, que foi cancelado pela Konami após diversas polêmicas. Mas ele não foi o único jogo cancelado que Ito estava envolvido.
Em fevereiro de 2018, o designer havia revelado que desenvolvia algo em parceria com a Sony (o projeto era um sci-fi de terror ambientado na Rússia),mas ele acabou sendo cancelado. Ele até aproveitou o anúncio do novo título e divulgou artes conceituais do antigo projeto:
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário