1- Por 1 Minuto achei que Era o mesmo Evento da IGN rs.
Organizador do The Game Awards, Geoff Keighley anunciou oficialmente nesta sexta-feira (01) o festival virtual Summer Game Fest, evento está que reunirá algumas das maiores desenvolvedoras e publishers da indústria,e que promete ser uma das alternativas para a cancelada E3 2020. O evento acontecerá entre maio e agosto, e promete novidades, anúncios exclusivos, conteúdos gratuitos e eventos especiais dentro de games para os jogadores.
E além disso, também como parte do Summer Game Fest, plataformas como a Steam e o Xbox oferecerão aos fãs acesso a demos limitadas de jogos selecionados, enquanto que conteúdos do festival serão apresentados através de plataformas como Facebook, Mixer, Twitch, Twitter e YouTube:
"Nestes tempos incertos e desafiadores, é mais importante do que nunca que os videogames sirvam como um ponto de conexão comum e virtual entre todos nós", afirmou Keighley, curador do Summer Game Fest. "O SGF é um princípio organizador que promete aos fãs uma temporada inteira de notícias sobre videogames no conforto do seu lar",finalizou.
Com isso, entre as empresas já confirmadas no evento estão a 2K, Activision, Bandai Namco, Bethesda, Blizzard, Bungie, CD Projekt Red, Digital Extremes, EA, a própria Microsoft, Sony, Square Enix, Private Division, Riot Games e a Warner Games. A expectativa é que o Summer Game Fest seja concluído no dia 24 de agosto, quando Keighley apresentará a Opening Night Live (abertura da Gamescom que fechará o calendário do evento).
2- Sony identificou os Responsáveis pelos Vazamentos de The Last of Us II
Enquanto isso, a Sony confirmou hoje que identificou os responsáveis pelos (já relatados aqui) vazamentos de imagens, vídeos e conteúdos da história de The Last of Us: Parte 2, ocorridos no final de abril.
Com isso, em uma nota enviada ao Polygon, a empresa afirmou que os vazamentos "não partiram de pessoas relacionadas à Sony Interactive Entertainment ou à Naughty Dog":
"Não podemos comentar mais porque as informações estão sujeitas a uma investigação em andamento", afirmou a companhia, sem divulgar os nomes dos responsáveis pelos vazamentos.
Vale lembrar que logo após a divulgação do conteúdo, rumores começaram a circular sobre a possibilidade do vazamento ser algum tipo de retaliação por parte de colaboradores descontentes com a cultura de crunch da Naughty Dog. Mas apesar dessa aparente "confirmação",vale dizer que quem viu os videos vazados disse que neles apareciam códigos de programação, além de alguém executando comandos através de um prompt (e quem mais poderia fazer isso),a não ser justamente um desenvolvedor?
Pois é.
3- Soa um Bom Passatempo
Maneater (o "simulador de tubarão" da Tripwire Interactive),promete ser um dos jogos mais inusitados de 2020. E hoje, o estúdio postou mais um vídeo da sua série de diários de desenvolvimento, ao revelar mais detalhes sobre os bastidores de produção e recursos do jogo (que dessa vez mostra um pouco mais sobre as mecânicas de exploração), customização e combate do jogo.
Confira:
Maneater está marcado para ser lançado em 22 de maio no PC (via Epic Games Store), Xbox One e PlayStation 4. Uma versão para Nintendo Switch também está nos planos, mas só deve ser lançada depois.
& 4- Relatório aponta que sequência de Fallen Order chega em 2022
De acordo com um novo relatório publicado hoje, a sequência de Star Wars Jedi: Fallen Order já está em desenvolvimento desde o término do primeiro jogo, e está programada para ser lançada em 2022. A informação vem do Bespin Bulletin (um site especializado em notícias de Star Wars).
Com o título bastante direto de "Star Wars Jedi: Fallen Order 2",o projeto está sendo desenvolvido novamente pela Respawn Entertainment, responsável pelo primeiro jogo. Além disso, o relatório menciona que Star Wars Battlefront III não está em desenvolvimento, pois a DICE está concentrada no já confirmado novo Battlefield, programado para 2021.
Por: Riptor
Nenhum comentário:
Postar um comentário