sexta-feira, 1 de maio de 2020

Ryan Reynolds fala sobre Planos para Deadpool 3




Apesar de 2 filmes muito bem sucedidos nas bilheterias, o futuro da franquia do Deadpool não está muito claro desde que a Fox foi comprada pela Disney. Até se sabe que um terceiro filme está nos planos do estúdio, mas pouco se comentou mais sobre (e nem mesmo Ryan Reynolds sabe totalmente o que pode acontecer em um futuro próximo).

Isso porque em uma nova entrevista ao site GamesRadar, o ator declarou que ainda precisa esperar um pouco antes de ter mais certeza sobre a situação:

“Nossa, eu realmente não sei tudo. É tudo tão novo, estar na Marvel agora, descobrindo como as coisas funcionam o máximo que eu posso, e de onde eu posso observar. Veremos, veremos.”

Mas apesar disso, Reynolds se mostrou otimista quanto ao futuro do personagem. O mesmo deve ser o único Mutante que não deve sofrer algum recast por parte da Marvel Studios:

“Eu não me sinto como se fosse de lá de dentro [ainda]. Acho que quando eu tiver mais intimidade com isso – quando nós fizermos Deadpool 3, eu provavelmente terei uma perspectiva melhor de como são as coisas. Mas sou um grande fã da Marvel e de como eles fazem filmes. Quando a Disney comprou a Fox, eu só vi o lado bom disso. Imagino que vão permitir que o Deadpool brinque com uma caixinha de areia, já que acho que seria uma vitória para todos os envolvidos,por ele também estar em casa. Vamos ver.”

Vale lembrar que os roteiristas dos filmes anteriores (Rhett Reese & Paul Wernick) estarão envolvidos novamente com a franquia.

Por: Riptor

Fonte: Legião dos Heróis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...