domingo, 12 de julho de 2020

Mais uma candidata








À essa altura, todo mundo sabe que é só uma questão de tempo até os mutantes desembarcarem no Universo Cinematográfico da Marvel. Por isso, muita gente da indústria já está de olho nos papéis dos icônicos personagens dos X-Men, incluindo a atriz e cantora Janelle Monáe.



Em entrevista à Empire Magazine, Monáe foi questionada se ela gostaria de entrar para alguma franquia baseada em quadrinhos. Ela foi rápida em apontar que Tempestade, dos X-Men, é a personagem dos seus sonhos.

“Um dos meus sonhos sempre foi interpretar Tempestade. Não sei se ela aparece em Pantera Negra, mas seria um sonho se ela estivesse. Eu não sei o que eles planejam. Muitas mulheres interpretaram Tempestade e fizeram um trabalho excepcional(Errrr, NAO), e eu adoraria fazer parte dessa linha de artistas e fazer justiça à Tempestade”, disse Monáe.

Janelle Monáe possui uma aclamada carreira musical, com três álbuns de estúdio lançados. No cinema, ela atuou em filmes premiados como Estrelas Além do Tempo e Moonlight.


Por enquanto, os planos do MCU para os X-Men não foram revelados, mas se Tempestade fizesse sua estreia em um filme do Pantera Negra faria muito sentido, já que a personagem é considerada uma deusa no continente africano e tem um relacionamento amoroso com T’Challa nos quadrinhos.


POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...