domingo, 12 de julho de 2020

Momento Ubisoft



Durante a transmissão do Ubisoft Forward nesse domingo, a Ubisoft confirmou que Watch Dogs Legion será lançado em 29 de outubro desse ano. A data vale para as versões de PlayStation 4, Xbox One, Stadia e PC (as de PlayStation 5 e Xbox Series X não foram confirmadas ainda), mas a empresa afirmou que o jogo chegará "em breve" para consoles de próxima geração.

Fora isso, tivemos um trailer de gameplay, e até um trailer de animação feito por Alberto Mielgo, um dos artistas que trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso e em Love, Death & Robots.

E fora isso, após ter sido vazado nesta semana, como relatado, Far Cry 6 foi oficialmente revelado hoje, também durante o Ubisoft Forward. Dessa vez, a franquia promete transportar os jogadores para um mundo caótico de uma revolução de guerrilha moderna, ambientada na ilha fictícia de Yara (um "paraíso tropical congelado no tempo") e dominado pelo ditador Anton Castillo, interpretado por Giancarlo Esposito. No caso, Castillo tem o objetivo de resgatar a antiga glória de Yara, e deseja colocar seu filho Diego (Anthony Gonzalez) em seu lugar....mas a opresão do ditador, no entanto, coloca uma revolução em curso na ilha, e resta ao jogador ajudar a derrubar o regime no papel de Dani Rojas, protagonista revolucionário que terá uma versão feminina,e uma masculina. 

Por fim, além do trailer de estreia, o jogo também recebeu um trailer cinemático. Ele será lançado em 18 de fevereiro de 2021 para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia (e jogadores que adquirirem as versões de PlayStation 4 ou Xbox One do jogo poderão atualizá-las para versões de consoles de próxima geração) sem custo adicional.


Por: Riptor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...