Ontem, os jogadores que esperavam por Cyberpunk 2077 ficaram bastante frustrados quando o jogo foi adiado pela terceira vez, agora para o inicio de dezembro. Obviamente, ninguém ficou feliz com mais um adiamento, contudo, algumas pessoas decidiram “liberar” suas frustações ameaçando os desenvolvedores do jogo.
O chefe de design do game, Andrzej Zawadzki foi ao twitter e deixou uma mensagem, falando sobre como essa não é uma atitude aceitável. Ele disse:
“Eu quero falar de uma coisa sobre o atraso de Cyberpunk 2077. Eu entendo que vocês estão com raiva, decepcionados e querem dar a sua opinião sobre isso. Contudo, mandar ameaças de morte para os desenvolvedores é absolutamente inaceitável e apenas errado. Nós somos pessoas, assim como você”.
Nas respostas, vários jogadores se solidarizaram, deixando claro que a frustração devido ao adiamento jamais deve ser uma desculpa para ameaçar, constranger e aterrorizar trabalhadores que estão fazendo o seu melhor.
A decisão de adiar o título veio por uma combinação de fatores: a nova geração e a pandemia de Covid-19. Trabalhar com nove versões diferentes do jogo, procurando bugs e mantendo tudo na mesma qualidade se mostrou um desafio maior do que o previsto. Especialmente com toda equipe trabalhando de casa.
POR:Marcilio
FONTE:Legiao dos herois
Nenhum comentário:
Postar um comentário