Rangers of the New Republic, a new Original Series set within the timeline of @TheMandalorian, is coming to @DisneyPlus. pic.twitter.com/YKlWJpvhAW
— Disney (@Disney) December 10, 2020
Ahsoka, a new Original Series, starring @RosarioDawson and set within the timeline of @TheMandalorian, is coming to @DisneyPlus. pic.twitter.com/ZojpCkhPS7
— Disney (@Disney) December 10, 2020
Nenhuma delas, no entanto, tem previsão de lançamento no momento.
“Everything I did, I did for the Rebellion.” Andor, an Original Series set in the Star Wars universe, is streaming in 2022 on #DisneyPlus. pic.twitter.com/q2IT2qzEeR
— Star Wars (@starwars) December 10, 2020
Andor chega em 2022 no Disney+, ao ser comandada por Tony Gilroy (Rogue One), e sendo descrita como um thriller de espionagem que explorará "os contos de missões desafiadores para restaurar a esperança na Galáxia contra o Império". A série deverá ter 12 episódios.
O Retorno de Darth Vader
Eis mais uma bomba: durante o Dia do Investidor, fora confirmado que Hayden Christensem estará retornando ao seu papel de Darth Vader na série limitada de Obi-Wan. A produção, por sua vez, deve começar em março do próximo ano, e de acordo com Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, a trama se passará 10 anos após os acontecimentos do Episódio III: A Vingança dos Sith.
“Foi uma jornada incrível ter interpretado Anakin Skywalker. E obviamente, Anakin e Obi-Wan não estavam em bons termos da última vez que vimos os dois. Vai ser muito interessante ver aquilo que nossa diretora talentosa, Deborah Chow, irá apresentar. Estou muito empolgado para trabalhar ao lado de Ewan (McGregor) novamente. É muito bom estar de volta", declarou Hayden em uma publicação feita no blog oficial de Star Wars.
Como mencionado (e como já sabíamos) Evan McGregor está confirmado no papel principal.
Hayden Christensen returns as Darth Vader, joining Ewan McGregor in OBI-WAN KENOBI. The Original Series begins 10 years after the dramatic events of Revenge of the Sith, and is coming to #DisneyPlus. pic.twitter.com/9WR2npRUkk
— Star Wars (@starwars) December 10, 2020
Obi-Wan Kenobi deve estrear em 2022, e contando com a citada Deborah Chow (The Mandalorian) na direção.
The Acolyte
Enfim: a série será um thriller de mistério, que se passará nos últimos dias da Antiga Alta República, enquanto mostra o crescimento de poder do Lado Negro da Força. O projeto se passará 200 anos antes dos eventos da saga cinematográfica da franquia (o que faz com que The Acolyte faça parte do cânone da recente iniciativa da Alta República), que consiste justamente em obras e quadrinhos cujas narrativas se passam 200 anos antes do Episódio I: A Ameaça Fantasma.
Leslye Headland brings a new @StarWars series to @DisneyPlus with The Acolyte. “The Acolyte” is a mystery-thriller that will take viewers into a galaxy of shadowy secrets and emerging dark-side powers in the final days of the High Republic era.
— Star Wars (@starwars) December 10, 2020
O seriado ainda não possui previsão de lançamento.
The Bad Batch, Visions & A Droid Story
E se é animação de Star Wars que você quer, é o que você terá: durante o Dia do Investidor, a Lucasfilm liberou uma prévia (que você confere abaixo) da já conhecida Star Wars: The Bad Batch (derivada de The Clone Wars), e que se imagina que será lançada ainda em 2021. A trama seguirá os clones experimentais de elite conhecidos justamente como “Bad Batch”, enquanto buscam seu lugar na galáxia após o fim das Guerras Clônicas.
Star Wars: Visions chega ainda em 2021 no Disney+.
E por fim quanto à animações, a Lucasfilm Animation e a Industrial Light & Magic anunciaram que estão se unindo para desenvolver um filme animado para o Disney+, intitulado Star Wars: A Droid Story (Uma História Droid). Não foi falado muito sobre na verdade, só que a história deverá introduzir um novo herói que será guiado por R2-D2 & C-3PO.
Lando
The galaxy’s favorite scoundrel, Lando Calrissian, will return in Lando, a brand-new event series for @DisneyPlus. Justin Simien (@JSim07) is in the early stages of developing the project.
— Star Wars (@starwars) December 10, 2020
Lando ainda não possui previsão de lançamento.
Rogue Squadron
E pra fechar o ramo de Star Wars, vamos de filme: durante o Dia do Investidor, Kathleen Kennedy ainda anunciou que o Rogue Squadron ganhará seu próprio longa-metragem, com direção de Patty Jenkins (Mulher-Maravilha). A estreia deve acontecer em 22 de dezembro de 2023.
Vale lembrar que no cânone da franquia, o Rogue Squadron é um grupo de elite dos pilotos X-Wing, e se tornou muito popular nos games através do Nintendo 64. “É um sonho de toda minha vida como cineasta um dia fazer um grande filme de pilotos de caça”, compartilhou Jenkins ao StarWars.com. “Como filha de um grande piloto de caça, algumas das melhores lembranças da minha vida são as de ver o esquadrão do meu pai decolar em seus F4s todas as manhãs, e ouvir, e sentir, seus poderes inspiradores. Quando ele faleceu em serviço a este país, acendeu em mim um desejo ardente de um dia canalizar todas essas emoções em um grande filme. Quando a história perfeita chegou em combinação com outro amor verdadeiro meu, o mundo incomparável de Star Wars, eu sabia que finalmente tinha encontrado meu próximo filme. Estou extremamente honrada e animada para enfrentar esse desafio, e grata à Lucasfilm, Disney e aos fãs por possibilitarem isso a mim. “
— Patty Jenkins (@PattyJenks) December 10, 2020
Segundo a descrição compartilhada do longa, Rogue Squadron “apresentará uma nova geração de pilotos de caças estelares enquanto ganham suas asas e arriscam suas vidas em um jogo de alta velocidade que desafia os seus limites, movendo a saga para a era futura da Galáxia.”
* O filme de Star Wars que será comandado por Taika Waititi chegou a ser mencionado no Dia do Investidor, mas não chegou a ganhar novidades, de fato
Indiana Jones
Willow
E pra fechar: Filhos de Sangue & Osso
Nenhum comentário:
Postar um comentário