sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

Homem borracha ganhara filme com...........................Protagonista feminina ? WHAT ?

 





A escritora da serie Lista Negra, Cat Vasko, foi contratado para trabalhar no filme centrado no herói da DC Comics, Plastic Man.


O projeto começou há dois anos, quando Amanda Idoko (o prefeito) foi contratada para escrever o roteiro do que deveria ser uma aventura de ação cômica baseada no herói criado nos anos 1940.



A contratação de Vasko, no entanto, visa levar o projeto em uma direção inteiramente nova. Fontes dizem ao THR que o projeto, que está nos estágios iniciais de desenvolvimento, agora se tornará um veículo feminino. Não está claro se isso significa uma mudança de título ou não.


O Homem de Plástico não era inicialmente um personagem da DC, tendo sido criado por Jack Cole para a Quality Comics em 1941. Quando a Quality faliu em 1956, a DC comprou muitos dos personagens, Plastic Man entre eles


A verdadeira identidade do herói é Patrick “Eel” O’Brian, um vigarista que virou mocinho. O'Brian fazia parte de uma gangue e, durante um roubo mal sucedido, leva um tiro e - você não sabe - também é encharcado com um líquido químico. Deixado para morrer pela gangue, ele acorda e se encontra imbuído do poder de mudar de forma e esticar seu corpo em quase tudo, graças a ser o homem mais maleável do mundo. O'Brian eventualmente se reforma e se torna um policial.


O personagem tem um certo status de culto entre a multidão cômica. Ele foi membro da Liga da Justiça por um tempo e até teve sua própria série de desenhos animados.


O presidente da produção cinematográfica de DC Walter Hamada e Chantal Nong estão supervisionando o estúdio.


Vasko fez seu nome escrevendo fortes histórias femininas. Ela é conhecida por adaptar Queen of the Air, a história da trapezista Lillian Leitzel, que também tem Robbie como estrela, e voltou a trabalhar com a atriz para a adaptação do romance Fierce Kingdom de Gin Phillips. Ela também trabalhou em uma adaptação de Boom! comic Lumberjanes quando foi criado na Fox (o projeto agora está sendo desenvolvido como uma série de animação na HBO Max).


Mais recentemente, ela montou um projeto de conto de fadas sem título na Disney + com Olivia Cooke e LaKeith Stanfield ligadas à estrela que supostamente transforma as clássicas histórias de princesas em suas cabeças e oferece uma abordagem moderna.


POR:Marcilio

FONTE:Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...