quinta-feira, 27 de maio de 2021

Roterista comenta sobre novo filme do superman

 





Ta-Nehisi Coates concedeu entrevista ao Polygon e teve a oportunidade de comentar pela primeira vez sobre seu trabalho no próximo filme do Superman. O roteirista não revelou muitos detalhes, mas espera que seja algo digno do legado do herói.


‎”Nada que diga seria útil nesse momento. Absolutamente nada. Nada do que eu possa dizer fará algum efeito para melhorar a forma como esse filme é recebido. Quero que as pessoas tenham sua própria experiência com a arte, e por isso não vou pisar nela. Não quero que eles me ouçam. Não quero que eles me vejam. Eu quero que eles vejam o que nós produzimos.‎”


Declarou.


‎”Vivemos em uma era o instinto é mostrar o que você está criando, por conta de toda essa questão das redes sociais. Muitos querem deixar os fãs entrarem no processo de desenvolvimento. Me preocupo apenas em fazer justiça com a arte. Há um ponto onde se tem trailers e outras coisas onde vou ter que falar sobre isso, mas se dependesse de mim, não diria nada até que o produto final tivesse sido visto e consumido. Quero que o Superman tenha sua chance. Realmente quero que ele viva. Quero que ele seja recebido. Não posso carregar qualquer bagagem narrativa dos meus trabalhos anteriores. Espero fazer algo que as pessoas sintam que é digno desse herói.”‎


Barry Jenkins (Moonlight: Sob a Luz do Luar), Steven Caple Jr. (Creed II), J.D. Dillard (Sweetheart), Regina King (Uma Noite em Miami) e Shaka King (Judas e o Messias Negro) são cotados para dirigir.


A ideia é que essa versão do herói seja inspirada nos quadrinhos originais do Superman, e uma opção em consideração é que seja uma peça de época, se passando no Século 20.‎ Além disso, tudo indica que seguirá a abordagem de ‘Batman‘ e ‘Coringa‘, totalmente isolado do DCEU.


POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...