quinta-feira, 22 de julho de 2021

Quem sabe na Próxima

 


Novo suspense de M. Night Shyamalan, 'Old' (ou Tempo como ficou por aqui) até teve primeiras impressões positivas, mas o resultado final, parece ter sido outro filme divisivo da instável carreira do diretor.


No Rotten Tomatoes por exemplo, o filme amargou uma porcentagem de 50% de aprovação em sua estreia. Atualmente, a média está em 58%, com base no momento em 59 reviews (algo que ainda pode variar para mais ou para menos), conforme mais críticas são computadas:


"Old não tem falta de ideias interessantes - e a execução irregular de M. Night Shyamalan irá intrigar ou irritar os espectadores, com pouco meio-termo", diz o consenso do site.


"Old é inequivocamente um filme em que ou você está comprometido de vez, ou está ansioso para ir embora” – The Only Critic


“Conceito intrigante, execução imperfeita” – Newsday


"Talvez o maior problema desse filme, seja um cenário onde há um lapso temporal absurdo. M. Night Shyamalan nem tenta fazer alguma reviravolta, quem sabe porque ele mesmo sente, que já transformou sua carreira, em um grande estereótipo. Ao invés disso, nessa viagem bizarra, você verá apenas alguns momentos de horror, e um humor no mínimo, constrangedor” - Bloody Disgusting


"Old tem uma premissa digna de Além da Imaginação, sutilmente vendida por melhores efeitos de maquiagem, e que torna-se um thriller decente, intrigante até certo momento, mas que no final das contas, é um filme tímido demais para dizer algo, que não seja o simples vazio do nada” – Empire Magazine


“O gancho central de Old é o bastante? Para muitos, eu suspeito que a resposta será ‘não muito'” - Chicago Tribune


'Tempo' estreia nessa sexta (23) nos EUA, e em 29 de julho nos cinemas nacionais. O elenco conta com Alex Wolff (Hereditário), Tomasin McKenzie (Jojo Rabbit), Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria), Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Rufus Sewell (Coração de Cavaleiro), Gael García Bernal (Amores Brutos), Embeth Davidtz (Uma Noite Alucinante 3), Emun Elliot (Prometheus), Aaron Pierre (Krypton), Nikki Amuka-Bird (Luther), Ken Leung (A Hora do Rush) e Vicky Krieps (Trama Fantasma). 


Vale dizer que o filme é, na verdade, baseado em uma HQ (no caso o quadrinho francês 'Castelo De Areia'), de autoria de Pierre Oscar Levy e do artista Frederik Peeters, que foi lançado em 2010. No filme, um grupo de pessoas encontra um cadáver em uma praia, e lentamente percebe que algo não natural está acontecendo naquele lugar.


Por: Riptor

Fonte: CinePop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...