Dirigido por Andy Muschietti, ‘IT: A Coisa‘ se tornou um grande sucesso de crítica e público, ganhando inclusive uma sequência, mas a história da franquia quase foi diferente.
No início do desenvolvimento, Cary Joji Fukunaga (True Detective) havia sido escolhido pela Warner Bros., mas saiu por diferenças criativas.
Agora, durante entrevista ao The Hollywood Reporter, Fukunaga comentou sobre sua abordagem, que teria ‘O Iluminado’ como inspiração.
”Eu estive envolvido nesse projeto por quatro ou cinco anos na Warner, e depois acabou transferido para a New Line [Pictures], antes de entrarmos em produção. Acho que a visão dos novos produtores era muito diferente da minha. Eu queria fazer um drama com elementos de terror, mais como ‘O Iluminado’. Eles, por outro lado, queriam fazer algo mais [puro horror] como ‘Annabelle’ . Essa foi, essencialmente, a desconexão,” disse.
IT: A Coisa adaptou a obra homônima de Stephen King e chegou aos cinemas em setembro de 2017, se tornando um dos principais sucessos daquele ano ao arrecadar US$ 700 milhões.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário