terça-feira, 14 de março de 2023

Last of us | Serie alcança otimos resultados de audiencia no finale + 2 temporada

 





1- 

De acordo com relatório publicado pela Variety, a audiência do nono – e último – episódio de The Last of Us, intitulado “Look for the Light”, se tornou a maior nos Estados Unidos, superando 8.2 milhões de espectadores na HBO (linear/TV a cabo) e HBO Max (streaming).


Trata-se de um feito significativo, considerando que a exibição aconteceu simultaneamente ao Oscar.


O recorde anterior havia sido estabelecido pelo penúltimo episódio, com 8.1 milhões de espectadores.


Episódio 1 – 4,7 milhões

Episódio 2 – 5,7 milhões

Episódio 3 – 6,4 milhões

Episódio 4 – 7,5 milhões

Episódio 5 – 11,6 milhões (estreia antecipada no streaming, e números acumulados de sexta-feira até domingo)

Episódio 6 – 7,8 milhões

Episódio 7 – 7,7 milhões

Episódio 8 – 8,1 milhões

Episódio 9 – 8,2 milhões


Outro dado importante é que, desde a estreia em 15 de janeiro, a média da série ficou em 30,4 milhões de espectadores no país, superando até mesmo A Casa do Dragão (29 milhões).


Alem disso, nenhuma adaptação de game para a TV teve tanto sucesso quanto The Last of Us vem tendo, conforme aponta estudo.


De acordo com o 6Takarakuji, que publica médias ponderadas de votos no IMDb, o jogo supera todas as outras apostas de outros estúdios do mundo dos games. Confira o ranking:




2 - 


Craig Mazin, o produtor executivo de The Last of Us na HBO, disse que a segunda temporada será diferente do jogo The Last of Us Parte II, sequência do game original. Em conversa com o CB, ele disse o seguinte:


‘Será diferente. Assim como a primeira temporada foi diferente. Algumas vezes, a diferença será radical e algumas vezes será pouco diferente. Mas será diferente e será algo próprio. Não será exatamente como o jogo, será a série que eu e Neil queremos fazer’




POR:Marcilio

FONTE:Ovicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...