1-
De acordo com relatório publicado pela Variety, a audiência do nono – e último – episódio de The Last of Us, intitulado “Look for the Light”, se tornou a maior nos Estados Unidos, superando 8.2 milhões de espectadores na HBO (linear/TV a cabo) e HBO Max (streaming).
Trata-se de um feito significativo, considerando que a exibição aconteceu simultaneamente ao Oscar.
O recorde anterior havia sido estabelecido pelo penúltimo episódio, com 8.1 milhões de espectadores.
Episódio 1 – 4,7 milhões
Episódio 2 – 5,7 milhões
Episódio 3 – 6,4 milhões
Episódio 4 – 7,5 milhões
Episódio 5 – 11,6 milhões (estreia antecipada no streaming, e números acumulados de sexta-feira até domingo)
Episódio 6 – 7,8 milhões
Episódio 7 – 7,7 milhões
Episódio 8 – 8,1 milhões
Episódio 9 – 8,2 milhões
Outro dado importante é que, desde a estreia em 15 de janeiro, a média da série ficou em 30,4 milhões de espectadores no país, superando até mesmo A Casa do Dragão (29 milhões).
Alem disso, nenhuma adaptação de game para a TV teve tanto sucesso quanto The Last of Us vem tendo, conforme aponta estudo.
De acordo com o 6Takarakuji, que publica médias ponderadas de votos no IMDb, o jogo supera todas as outras apostas de outros estúdios do mundo dos games. Confira o ranking:
2 -
Craig Mazin, o produtor executivo de The Last of Us na HBO, disse que a segunda temporada será diferente do jogo The Last of Us Parte II, sequência do game original. Em conversa com o CB, ele disse o seguinte:
‘Será diferente. Assim como a primeira temporada foi diferente. Algumas vezes, a diferença será radical e algumas vezes será pouco diferente. Mas será diferente e será algo próprio. Não será exatamente como o jogo, será a série que eu e Neil queremos fazer’
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário