Em entrevista ao ComicBook, Jeff Lemire revelou que adoraria se juntar à equipe da DC Studios para produzir uma série do Homem-Animal.
O premiado quadrinista foi responsável por uma fase do personagem durante os Novos 52. Quando questionado sobre qual projeto audiovisual da Marvel ou da DC ele gostaria de produzir, ele rapidamente respondeu: “Homem-Animal.” “Se James [Gunn] me desse um cheque em branco e liberdade criativa, esse seria o único [personagem que eu escolheria], com certeza". Atualmente, Lemire atua como consultor da adaptação de 'Sweet Tooth' para a Netflix.
Criado por Dave Wood & Carmine Infantino em 1965 (em Strange Adventures #180), Homem-Animal tem como real identidade Buddy Baker, um ex-dublê de cinema que ganhou a capacidade de absorver características de animais, graças a um acidente com um alienígena. Mais tarde, ele descobriria que teria sido pelo fato de ter se conectado ao "Campo Morfogenético", uma "corrente" que conecta todos os animais da Terra. Com isso, ele assume a alcunha de um herói protetor dos animais, tanto é que se tornou vegetariano. Considerado um personagem classe C, Baker viria a ser reformulado e se tornando mais popular graças a sua clássica fase comandada por Grant Morrison nos anos 80, que abordou temas como extinção, poluição e terrorismo ecológico.
E por sua vez, a Netflix revelou recentemente a data de estreia para a segunda temporada de Sweet Tooth. A série pós-apocalíptica que adapta a história de Lemire retornará ao catálogo da plataforma em 27 de maio, com 8 episódios.
A série retorna assim após um hiato de 22 meses, desde o encerramento de sua primeira temporada.
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário