1 - Em 11 dias, a estreia de Pinguim acumulou um total de 10,4 milhões de espectadores na HBO e na Max, somente nos Estados Unidos. É quase o dobro da audiência que o episódio registrou em seus primeiros quatro dias (5,3 milhões de espectadores).
Quanto ao segundo episódio, foi visto por mais de 1,6 milhão de espectadores na noite de domingo na HBO e na Max, um aumento de cerca de 17% em relação à audiência que o primeiro episódio teve na noite de sua estreia. Novamente, considerando apenas os Estados Unidos, e não a audiência mundial.
Isso significa que a audiência de Pinguim está aumentando, e não diminuindo, como é comum com a maioria das séries. O boca a boca bastante positivo em torno da série pode ser a chave para o seu sucesso a longo prazo.
Os dois primeiros episódios de Pinguim já estão disponíveis no streaming Max, enquanto a série lança capítulos inéditos aos domingos, a partir das 22h (horário de Brasília).
2 - De acordo com relatório do Deadline, Agatha Desde Sempre registrou um ótimo lançamento no Disney+, superando 9,3 milhões de visualizações após a primeira semana.
A série chegou ao catálogo com dois episódios.
Uma comparação, no entanto, não é tão simples, visto que a companhia tem sido muito seletiva com seus dados de audiência.
Por exemplo, a segunda temporada de Loki acumulou 10,9 milhões de visualizações em seus primeiros três dias, permanecendo como uma das séries da Marvel Studios com melhor desempenho até hoje.
Além disso, WandaVision nunca recebeu esse tipo de atualização.
3 - Em comunicado oficial, a Walt Disney Studios acaba de confirmar que Divertida Mente 2 superou 30,5 milhões de visualizações ao redor do mundo no Disney+, com base em cinco dias de disponibilidade.
Trata-se da maior estreia deste ano para um longa-metragem na plataforma, e outras duas marcas importantes também foram alcançadas:
Maior estreia de longa-metragem no Disney+ desde Encanto, em 2021
Maior estreia de longa-metragem de todos os tempos no Disney+ na EMEA (Europa, Oriente Médio e África) e América Latina
O entusiasmo levou os espectadores a revisitar a produção original em grande número.
Desde a divulgação do trailer oficial da sequência, houve mais de 121 milhões de visualizações globais para Divertida Mente (2015).
Vale lembrar que a bilheteria ficou acima de US$ 1,6 bilhão.
POR:Marcilio
FONTE:Ovicio
Nenhum comentário:
Postar um comentário