domingo, 15 de setembro de 2019
Minha cara,por favor,se olhe pro espelho e pensa no que você está fazendo
O cancelamento de The OA pela Netflix ainda mexe e muito com os fãs da série. Tanto que uma espectadora decidiu começar uma greve de fome para pedir a volta dela.
Como informado pelo Insider,Emperial Young,de 35 anos,iniciou a greve de fome em 16 de agosto. O caso ficou famoso no dia 27 do mesmo mês,onde a fã,no início de setembro,garantiu que passou 13 dias sem comer (Young participava também de protestos organizados por fãs),entre eles um acampamento na frente da sede da Netflix em Los Angeles.
“Entretenimento é o alimento para alma humana,e o algoritmo da Netflix não está medindo isso agora. Ao não receber alimentos reais,estou dizendo que essa série é mais importante para mim do que comida”,declarou a fã no Twitter.
Young também disse que o seu protesto vai além de The OA. A espectadora acredita que também está protestando “contra forças capitalistas que mataram a série,falta de apoio para pesquisas e para trazer mais consciência para estudos apropriados sobre Inteligência Artificial”.
A última atualização de Young no Twitter foi na última sexta,13. A fã apenas declarou que não continuaria mais na frente da Netflix protestando,mas garantiu que seguirá tentando salvar The OA.
Fonte: Observatório do Cinema
Por: Riptor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário