Netflix + Assassin's Creed pic.twitter.com/yI2sItnMgi
— NX (@NXOnNetflix) October 27, 2020
Com isso em mente, Jason Altman e Danielle Kreinik (da Ubisoft Film & Television) serão os produtores executivos da dita primeira adaptação, que ainda está em busca de um showrunner. “Por mais de 10 anos, milhões de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin’s Creed em uma franquia icônica”, disse Altman, chefe da divisão (via Deadline). “Estamos entusiasmados em criar uma série de Assassin’s Creed com a Netflix, e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin’s Creed.”
Iniciada em 2007 (e anteriormente concebida inicialmente como um spin-off de Prince of Persia), Assassin’s Creed rapidamente se tornou uma das (se não A) maior franquia da Ubisoft, ao já ter vendido mais de 155 milhões de cópias quando somados todos seus 11 títulos, fora inúmeros outros projetos derivados. O que incluiu até mesmo um filme live-action em 2016, estrelado por Michael Fassbender, que acabou não tendo o mesmo sucesso.
"Estamos entusiasmados com a parceria com a Ubisoft para dar vida à rica e multifacetada narrativa pela qual Assassin’s Creed é amado”, disse Peter Friedlander, vice-presidente de séries originais da Netflix. “De seus mundos históricos de tirar o fôlego, e apelo global massivo como uma das franquias de videogame mais vendidas de todos os tempos, estamos comprometidos em criar cuidadosamente entretenimento épico e emocionante com base nesta IP distinta, e oferecer assim um mergulho profundo para fãs e nossos membros ao redor do mundo desfrutarem.”
Por: Riptor
Fonte: The Enemy
Nenhum comentário:
Postar um comentário