Outros detalhes Também foram Ditos
Em uma pequena mudança no cânone da franquia, Liu Kang (Ludi Lin) e Kung Lao (Max Huang) serão primos no novo filme de Mortal Kombat, programado para chegar em 15 abril.
De acordo com um relatório do Collider, a parceria entre os personagens ao longo da trama foi muito inspirada no aclamado Shaolin Monks, que muitos fãs pedem até hoje que tenha um remake. Huang, aliás, explicou ao site durante visita ao set que apesar dessa conexão, Liu Kang e Kung Lao são praticamente irmãos.
Além disso, durante visita ao set de filmagens, a reportagem do Collider teve a oportunidade de conversar com Benjamin Wallfisch (O Homem-Invisível), compositor da trilha sonora do filme. Nisso, foi confirmado que teremos uma versão atualizada do tema clássico da franquia, criado pelo grupo The Immortals (como pudemos ouvir, um breve trecho dessa versão foi colocado no trailer oficial), assim que o logo é mostrado. Desta vez no entanto, a ideia é que seja algo mais “épico”, ao utilizar orquestras e outros instrumentos.
E durante entrevista ao site, o produtor Todd Garner explicou que a equipe criativa não tentou alcançar os acontecimentos dos jogos, visto que seria “impossível”, além de acabar sendo algo que potencialmente prejudicaria a trama:
“Se você acompanha a franquia (nos jogos), e esperava que a história fosse alcançada nesse filme, posso dizer que era impossível. Mesmo se tentássemos, logo será lançado Mortal Kombat 12 como algo novo e diferente. Então, fizemos a decisão consciente de tentar fazer o melhor filme possível, estabelecendo esse universo ao público”.
Vale lembrar por fim que ainda falando com o Collider (como reportado aqui), Garner também confirmou que a Marvel Studios foi uma das influências no desenvolvimento, algo que inspirou na criação do personagem original Cole Young (Lewis Tan), enquanto passavam pelo "processo de eliminação" de quem estaria no filme. ”Nós removemos alguns personagens cedo no desenvolvimento, mas por um momento, Rain por exemplo estaria envolvido", contou. “Basicamente, seria como a participação do Reptile (no original), então ficou estranho. Ele nunca foi considerado um personagem principal da história.”
Por: Riptor
Fonte: O Vício
Nenhum comentário:
Postar um comentário